Instituição de Ensino participa de Ação Social em Comunidade

Sem categoria | 25/09/2017

O Instituto Florence de Ensino Superior e Técnico participou de uma ação social na Igreja São José de Cupertino, com a presença de alunos de enfermagem, farmácia e saúde bucal, neste último sábado (23).
Na ação realizada foram ofertados atendimentos na área da saúde com aferição de pressão, teste de glicemia, ações preventivas de saúde bucal, orientações sobre automedicação e nutrição, além de atendimentos jurídicos referentes ao Procon e ao Projeto Cidadão-Defensor. Os Farmacêuticos do Bem marcaram presença.
A ação se desenvolveu em parceria com a comunidade local afim de levar atendimento à população carente. Além dos serviços de saúde, foram ofertados também tratamento de beleza, doação de livros infantis e realizadas palestras educativas.