LAHEFF promove Minicurso de Interpretação Clínica do Hemograma

Sem categoria | 27/09/2017
A Liga Acadêmica de Hematologia Farmácia Florence (LAHEFF) promoverá dia 07 de outubro, o Minicurso: “Interpretação Clínica do Hemograma”.

O minicurso será ministrado pelo Farmacêutico André Luís Meneses da Costa, também pós-graduado em hematologia clínica e banco de sangue; Diretor presidente do Laboratório Analisa; Diretor regional do Instituto Nacional de Cursos – INCURSOS; Presidente do SEC – Serviço de Educação Continuada e Professor de hematologia clínica e banco de sangue.

Local: Auditório Antônio Ives Oliveira Gomes – Instituto Florence
Carga horária: 5h

Público-alvo: graduados, graduandos do Curso de Farmácia e afins e profissionais da área da saúde.

Inscrições: A inscrição deverá ser feita na Secretaria Acadêmica (SECAD) mediante a entrega de um brinquedo que será doado para a ala infantil da casa de apoio do Hospital Aldenora Belo.