Florence abre matrículas para Pós-graduação

Notícias Gerais | 28/09/2017

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ser um profissional bem qualificado é fundamental. Por isso, o Instituto Florence de Ensino Superior informa que se encontram abertas as inscrições para os Cursos de Pós-graduação:

• UTI e Centro Cirúrgico e
  • Análises Clínicas

As especializações têm aulas ministradas uma vez por mês no final de semana, investimento acessível, corpo docente especializado e experiente, além de um projeto pedagógico moderno e atualizado com as demandas do mercado de trabalho.
Os Cursos estão com as matrículas abertas e têm previsão de início para 28 de outubro.
A Coordenadoria de Pós-graduação do Florence informa ainda que os Alunos Florence têm descontos especiais e os professores da Instituição tem valor diferenciado, de acordo com o Programa de Capacitação Docente. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica – SECAD e as vagas são limitadas.
Informações podem ser obtidas através do telefone 3878.2119.
Garanta já a sua especialização!