LAHEFF e Farmacêuticos do Bem doam brinquedos na ala infantil da casa de apoio do Aldenora Belo

Sem categoria | 16/10/2017

Na última quarta-feira (11), véspera do dia das crianças, a Liga Acadêmica de Hematologia Farmácia Florence (LAHEFF), em parceria com os Farmacêuticos do Bem, do Instituto Florence de Ensino Superior, realizaram uma ação social, com a doação de brinquedos para pacientes da ala infantil da casa de apoio do Hospital Aldenora Belo. Os brinquedos foram arrecadados como inscrição para a participação no minicurso “Interpretação Clínica do Hemograma”, ministrado pelo Farmacêutico André Luís Meneses da Costa, realizado dia 07 de outubro, no Instituto Florence.

A fundadora da LAHEFF, professora Lisiane Lobato Gomes falou da importância desta ação. ”Uma das grandes finalidades da Liga Acadêmica, quando eu pensei em criá-la, foi unir a expansão do conhecimento à ajuda ao próximo, com o objetivo de levar um pouco de tudo que aprendemos para quem realmente precisa, pois não adianta termos um conhecimento gigantesco, se a gente não se preocupa com o outro. E isso é o mínimo que podemos fazer, tendo uma visão mais humanizada com o próximo, um olhar para quem está do nosso lado e precisa ser visto e ajudado”.