Curso de Direito promove debate sobre Reforma Política

Sem categoria | 27/11/2017

Curso de Direito do Instituto Florence promove debate com o tema : Reforma Política e o modelo de democracia representativa brasileiro.
O debate faz parte da atividade avaliativa integrante da disciplina de Ciência Política e Teoria do Estado para a turma Especial de Direito e acontecerá dia 01 de dezembro (sexta-feira), de 9h às 12h, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas – Instituto Florence. A atividade será aberta a todo corpo docente e discente da instituição.
Como facilitadores do debate teremos a presença de:
1 – Hesaú Rômulo. Mestre em Ciência Política/UFPI. Professor Universitário. Coordenador do Grupo de Pesquisa e Estudos sobre o Legislativo no Maranhão.
2 – Rubens Pereira Jr. Graduado em Direito/UFMA. Advogado. Mestrando em Direito/IDP. Deputado Federal. Membro da Comissão da Reforma Política da Câmara dos Deputados.