Atividades Acadêmicas (Terça-feira 29/05)

Sem categoria | 28/05/2018

O Instituto Florence de Ensino informa que as atividades acadêmicas desta terça-feira (29/05) ocorrerão normalmente.
***
Informamos também que nesta terça (29/05), teremos o início da 5ª Jornada Acadêmico-Científica de Enfermagem. Com o tema ” O processo de cuidar baseado nas necessidades de saúde da população, no avanço do conhecimento e na estruturação das políticas de saúde”, a proposta da 5ª Jornada de Enfermagem intencionará através de suas palestras e mesas redondas discutir, sobre o que é o cuidar e o que é o cuidado para Enfermagem na sociedade atual, com base na historicidade, determinação social e constituição da enfermagem enquanto profissão, conhecer, divulgar e disseminar experiências exitosas relacionadas ao cuidar nos âmbitos da assistência, do ensino, da investigação, da gestão e em outros cenários de atuação da enfermagem e articular o cuidar com o trabalho da enfermagem, reforçando a saúde como direito do cidadão e dever do Estado.
Aguardamos você!
Atenciosamente,