Florence amplia prazo para rematrícula financeira até dia 27 de julho

Os descontos nas mensalidades serão mantidos, se efetuada a rematrícula até a data mencionada.
Graduação | 21/07/2020

Com o objetivo de facilitar a vida dos seus alunos, o Instituto Florence resolveu estender o prazo para rematrícula financeira do segundo semestre de 2020. Agora, os estudantes terão até o dia 27 de julho para fazer sua renovação.

CLIQUE AQUI PARA RENOVAR!

Para melhorar ainda mais a condição dos alunos, os descontos que eles já possuem em suas mensalidades serão mantidos, se efetuada a rematrícula até a data mencionada. Além disso, eles continuam concorrendo ao sorteio dos pacotes de internet por seis meses.*

A ampliação do período de rematrícula e da participação no sorteio também é válida para os estudantes que fazem parte do FIES, PRAVALER e PROUNI, desde que eles estejam em dia com as pendências financeiras não financiadas pelos programas.

Emita e pague seu boleto do mês de julho para garantir os benefícios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Instituição pelos WhatsApp (98) 99268-2966 ou (98) 99167-6012.

*Confira as regras do edital.