Minicurso gratuito do Florence capacita alunos sobre Anatomia e Fisiologia Neonatal

Atividade ocorrerá próximo dia 29 de agosto
Institucional | 04/08/2020

O Instituto Florence promoverá, no próximo dia 29 de agosto, um minicurso gratuito sobre Anatomia e Fisiologia Neonatal. A atividade será ministrada de forma on-line pelo professor Dário Jean, por meio da plataforma Google Meet. O minicurso ocorrerá das 13h às 17h e os participantes receberão certificado de participação com carga horária de 4h de atividades complementares. A atividade é voltada para todos os profissionais de saúde interessados no assunto, além de estudantes dos cursos de Enfermagem. Para se inscrever na atividade, basta acessar este link.

Anatomia e Fisiologia Neonatal

A Anatomia e a Fisiologia são as ciências que estudam a estrutura morfológica e o funcionamento dos sistemas que fazem parte do corpo humano. Existe, contudo, uma distinção no desenvolvimento de atividades fisiológicas entre os neonatos inclusos no grupo do 28º dia após o nascimento até os 24 meses de vida e os demais seres humanos adultos.

É para tratar desse assunto que será promovido o Minicurso “Anatomia e Fisiologia Neonatal”. Os interessados em participar poderão se inscrever por meio deste link de 24 a 28 de agosto.

Os conteúdos serão abordados de uma forma dinâmica, objetiva e de fácil entendimento.

Não fique fora dessa e inscreva-se já!

Palestrante

Minicurrículo do palestrante: Prof. Dário Jean Bezerra Quaresma – Fisiologista docente; Pós-graduado em Fisiologia Humana e Aperfeiçoamento em Microbiologia dos Alimentos

Serviço:
Minicurso sobre Anatomia e Fisiologia Neonatal

Data: 29 de agosto
Inscrições: De 24 a 28 de agosto, por meio deste link.
Transmissão gratuita pela plataforma Google Meet