Resultado da 2ª chamada 2020.2 do ProUni sai nesta terça-feira

Estudantes já podem consultar o resultado da 2ª chamada 2020.2 do ProUni no site da instituição
Bolsas e Financiamentos | 04/08/2020

Os estudantes já podem consultar o resultado da 2ª chamada 2020.2 do Programa Universidade para Todos (ProUni) no site da instituição. Nesta terça-feira (4), foram divulgados os nomes dos pré-selecionados nessa etapa, que concorreram a bolsas parciais e integrais em instituições privadas de ensino superior.

Os aprovados têm até o dia 11 de agosto para enviar ao Florence a documentação que comprova a veracidade das informações fornecidas na inscrição para o programa. Os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DE DOCUMENTOS

Após o envio, deve-se aguardar o retorno da instituição. Caso tenham dúvidas, os discentes podem consultar o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail indicado acima ou entrar em contato com o Florence pelo telefone (98) 99268-2966.

Caso o candidato não tenha sido pré-selecionado nessa etapa, ele ainda pode tentar novamente, manifestando seu interesse na lista de espera do programa. Essa manifestação deve ser feita no site do ProUni, de 18 a 20 de agosto. Em seguida, ele terá de 24 a 28 de agosto para apresentar a documentação exigida para dar continuidade ao programa.