Prazo de rematrícula acadêmica na Florence foi prorrogado

Estudantes agora têm até o dia 15 deste mês para concluir o processo no canal do aluno
Graduação | 10/08/2020

Os estudantes agora têm até o dia 15 para realizar sua rematrícula acadêmica para o segundo semestre de 2020. O processo deve ser feito exclusivamente pelo portal do aluno e, para concluí-lo, os discentes precisam ter realizado sua rematrícula financeira e estar com o boleto do mês de julho quitado.

Para fazer a rematrícula acadêmica, siga os seguintes passos:

1° Acesse florence.edu.br;

2° Na lateral direita, encontre a opção Canal do Aluno;

3° Na próxima página, insira a sua matrícula e a senha que você gerou anteriormente para acessar o ambiente;

4° Na parte inferior da tela, clique no botão “Clique aqui e faça sua matrícula online”;

5° Na próxima página, siga as instruções: atualize os seus dados, se necessário.  Após a conclusão, clique em Avançar;

6° Verifique se existe alguma ocorrência impeditiva, como biblioteca. Caso não haja impedimentos, clique em Avançar;

7° Após a conclusão, serão liberadas as disciplinas e o termo aditivo de renovação. Leia o termo com atenção, e depois clique em “Li e aceito o contrato do texto acima” e efetive sua matrícula.

VEJA COMO FAZER O PASSO A PASSO AQUI

Caso o aluno esteja com aproveitamento de estudos (transferência externa) ou alguma outra demanda, ele deve entrar em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail [email protected] para gerar um protocolo de atendimento. O andamento deste protocolo pode ser acompanhado diretamente pelo Canal do Aluno.