Florence Orante reflete os tempos difíceis com esperança e resiliência

Florence Orante reflete os tempos difíceis com esperança e resiliência

Live desta quarta-feira (12) contará com duas convidadas especiais
Enfermagem | 11/08/2020
Compartilhe :

Na próxima quarta-feira (12), a live semanal da Faculdade Florence, o “Florence Orante”, trará um momento especial de louvor, oração e reflexão para toda a comunidade interna e externa da Instituição. Tratando o tema “Tempos difíceis com esperança e resiliência”, o “Florence Orante” contará com a participação da aluna do curso de Enfermagem Camilla Torres e da coordenadora do curso de Odontologia da Florence, professora Karime Lima. A live terá início às 12h, por meio do Instagram @florence_superior.

Durante a live da próxima quarta, a aluna Camilla Torres irá tocar violão e ministrar um rápido louvor. Após esse momento, a professora Karime irá participar de um bate-papo sobre o tema da live, “Temos difíceis com esperança e resiliência”, com a mediadora da ação, a secretária acadêmica Sandra Pinto. Todos são convidados a participar!

Conforme a secretária acadêmica Sandra Pinto, o principal objetivo do momento desta semana é falar sobre a capacidade humana da tolerância à frustração. “Esse momento que estamos vivendo nos põe à prova. Lembramos que, através da força de Deus, podemos resistir a esse período de tribulação, com essa força que nos renova, impulsiona, nos leva a seguir em frente sem desistir dos nossos sonhos e projetos. A comunidade acadêmica não pode recuar! Precisamos nos adaptar às novas tecnologias, o que nos foi oferecido nesse período. Esse momento exige de nós esperança. Precisamos acreditar em dias melhores. Precisamos nos reconstruir diante de momentos sofridos e diversos”, destacou a mediadora do Florence Orante, já dando uma ideia de como será especial a próxima live.

“Será algo muito bom esse momento, levaremos uma mensagem de reflexão e força. Será um momento muito especial e todos são convidados”, completou.

Participe do Florence Orante desta quarta-feira conosco! Esperamos por você!

Notícias Relacionadas