Prazo para rematrícula financeira foi prorrogado

Agora será possível realizar o processo até dia 19 de agosto
Graduação | 13/08/2020

Devido ao cenário desafiador pelo qual o mundo todo está passando, a Florence resolveu estender o prazo para a renovação da matrícula financeira. Assim, os estudantes que ainda não puderam concluir o processo terão até o dia 19 de agosto para fazê-lo.

CLIQUE AQUI PARA RENOVAR!

Condições especiais para negociação

Ciente da situação incomum que todos estamos vivendo, a Faculdade Florence preparou condições especiais para quem está sentindo o bolso apertar mais neste momento.

A Instituição está oferecendo essas facilidades para que os alunos não interrompam sua graduação e possam continuar a acreditar em seus sonhos e estudos. A fim de dar melhores condições a seus estudantes, a Florence resolveu também estender os descontos que os alunos já possuem em suas mensalidades.

Estudantes do FIES, PRAVALER e PROUNI também estão contemplados com os benefícios da prorrogação, porém devem estar em dia com pendências financeiras não financiadas pelos programas.

É necessário emitir e efetuar o pagamento do boleto do mês de julho para garantir a rematrícula financeira. Aqueles que estão com pendências financeiras ou têm dúvidas sobre a rematrícula financeira devem entrar em contato com a Instituição pelos WhatsApp (98) 99268-2966 ou (98) 99160-1183