Faculdade Florence recebe bênção especial para início das atividades acadêmicas

Frei Wanderlan abençoou Instituição na manhã desta sexta-feira (14)
Institucional | 14/08/2020

Para iniciar as atividades acadêmicas com o pé direito, a Faculdade Florence recebeu uma bênção especial na manhã desta sexta-feira (14). A bênção foi realizada pelo Frei Wanderlan Carvalho, da igreja do Carmo, que, na oportunidade, orou por toda a comunidade acadêmica, direcionando bênçãos às vidas de alunos, professores, colaboradores e de todos que fazem parte da Faculdade. Ele orou pela paz, pela saúde e agradeceu, em especial, aos alunos e egressos que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em quase todos os municípios do Maranhão, missão que a Florence tem orgulho de fazer parte.

O Frei ainda aproveitou o momento de oração para interceder pelas vidas de todas as famílias que, de alguma forma, sofreram com a pandemia. Uma corrente de orações ainda foi direcionada a quem está na luta contra o novo coronavírus. Momento lindo, emocionante e repleto de graças.

Agora, sim, é hora de começarmos efetivamente todas as nossas atividades acadêmicas. A diretoria da Faculdade Florence deseja a toda a sua comunidade acadêmica, professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, um excelente e abençoado 2020.2.