VOLTA ÀS AULAS: Semestre 2020.2 tem início próxima segunda (17/08) para veteranos

Atividades seguirão remotas até que haja liberação governamental para aulas presenciais
Graduação | 14/08/2020

Terão início, na próxima segunda-feira (17), as aulas do semestre 2020.2 para os alunos veteranos da Florence. As atividades seguirão 100% remotas até que seja permitida, pelo governo estadual e autoridades sanitárias, a retomada completa dos ambientes físicos com permissão para aulas presenciais. Quando isso acontecer, a Instituição dará início a uma fase gradual de retomada presencial das atividades.

A atual configuração, chamada de modelagem “híbrida”, significa que, a princípio, o ensino continuará 100% remoto, e, a partir de setembro, a Florence poderá estabelecer a oferta de aulas presenciais de forma gradual (25%, 50%, 75%, até 100%), de acordo com Parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) 5/2020.

Esta opção reforça a preocupação da faculdade com o bem-estar, a saúde e a biossegurança da comunidade acadêmica, uma vez que ainda está em curso a pandemia mundial do coronavírus.

Clique aqui e baixe o e-book completo de biossegurança da Instituição.

Clique aqui e entenda as medidas de biossegurança adotadas pela Florence para seus ambientes físicos.

Quando a volta aos ambientes físicos for permitida, os alunos que desejarem ou não puderem retornar ao ensino presencial poderão optar por permanecer assistindo às aulas em plataformas on-line sem nenhum prejuízo para suas atividades acadêmicas, observadas as especificidades de cada curso.