Estudantes já podem participar da lista de espera do ProUni

Prazo finaliza no dia 20 de agosto
Bolsas e Financiamentos | 18/08/2020

Os interessados nas bolsas do ProUni que não foram selecionados nas 1ª e 2ª chamadas do programa ainda podem conseguir o benefício. Até o dia 20 de agosto, eles devem confirmar, no próprio site do ProUni, o interesse no auxílio.

A lista de espera do ProUni será única para todos os cursos e turnos de cada local de oferta, tanto para aqueles que tenham optado pelas vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas quanto aos que optaram pela ampla concorrência.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares;

– Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Também pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso;

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso;

– Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

O resultado da lista de espera sai no dia 24 de agosto. Os candidatos selecionados para a lista de espera deverão enviar a documentação comprobatória das informações prestadas na inscrição até o dia 28 de agosto. Os documentos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO PARA O PROUNI AQUI!

Após o envio, deve-se aguardar o retorno da instituição. Caso tenham dúvidas, os discentes podem consultar o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail indicado acima ou entrar em contato com o Florence pelo telefone (98) 99268-2966.