Florence Orante aborda a importância da fé para superação de dificuldades

Florence Orante aborda a importância da fé para superação de dificuldades

Live desta quarta-feira (26) falará sobre a fundamental importância de Deus na nossa vida
Institucional | 24/08/2020
Compartilhe :

A live semanal da Florence, o “Florence Orante”, trará mais um momento de oração e reflexão para toda a sua comunidade acadêmica nesta quarta-feira (26). Em mais um momento de meditação da palavra de Deus on-line, a secretária acadêmica Sandra Pinto, mediadora da live, conversará com o convidado Marcos Penha sobre o tema “Diante das dificuldades temos que ter fé e perseverança“. A live terá início às 12h, por meio do Instagram da Florence, @florence_superior.

Dentre os principais temas que serão abordados na live desta quarta-feira está a importância da fé. “Por que a fé é tão importante? A fé triunfa sobre o estresse, a ansiedade e o medo; a fé atua como caminho para encontrar soluções; a fé nos fortalece e renova a nossa mente em momentos de angústia e aflição”, elencou a mediadora da ação, Sandra Pinto.

Conforme Sandra, o principal objetivo do Florence Orante desta semana será abordar os pilares de sustentação nesse momento de dificuldade. “Abordaremos a fé, a perseverança, o otimismo, a renovação da mente, a resiliência, a motivação dada através da palavra de Deus para superar os desafios. Esse é um espaço para o consolo e apoio para quem perdeu seus entes queridos e também para os que estão enfermos”, acrescentou.

Participe do Florence Orante desta quarta-feira conosco! Esperamos por você!

Notícias Relacionadas