Florence lança campanha “Quem indica amigo é”

Alunos que indicarem amigos para estudar na instituição ganharão o valor de R$ 100
Graduação | 28/08/2020

A Faculdade Florence lançou uma campanha que valoriza a amizade e beneficia os amigos que participarem dela. Na promoção “Quem indica amigo é”, os alunos que já estudam na Florence têm a oportunidade de chamar os amigos para também realizarem sua graduação na instituição e ainda podem levar R$ 100 por cada indicação.

Cada aluno que indicar um amigo, e esse amigo efetivar sua matrícula na Florence, ganhará R$100 (cem reais). Os ganhadores serão comunicados individualmente no dia 19/10/2020 e a premiação será efetivada através de pagamento presencial no setor financeiro da instituição a partir de 20/10/2020.

Podem participar da promoção, indicando novos alunos, todos os estudantes da Florence regularmente matriculados, desde os recém-chegados até aqueles com curso trancado, e que estejam adimplentes.

Para participar, o aluno deverá acessar o site pelo formulário de indicação e cadastrar os dados do candidato indicado, que não pode ter vínculo com a Florence. Demais informações você encontra neste edital.

Os interessados em ingressar na Florence podem escolher entre os 10 cursos disponíveis na instituição: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico de até 80%* oferecidas pela instituição.

Coisa boa é poder ter seus amigos por perto e dinheiro no bolso, então participe!

*Confira condições no site.