Faculdade Florence oferece bolsas para formados em cursos técnicos

Interessados podem conseguir bolsa de até 80%*
Graduação | 29/08/2020

Aqueles que já possuem formação em algum curso técnico, mas sonham em fazer um superior, agora podem conseguir realizar seu desejo. A Faculdade Florence está oferecendo bolsas ilimitadas de até 80%* para quem se encaixa nesse perfil.

As vantagens de ter uma formação superior são inúmeras e vão desde o aumento de salário a melhores oportunidades de emprego e outras. Segundo o relatório Education at a Glance, de 2019, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), um brasileiro com ensino superior ganha, em média, mais que o dobro (140%) comparado a quem não tem a mesma formação.

Além disso, o ensino superior proporciona um maior poder de escolha profissional, grande potencial de desenvolvimento pessoal, ampliação de conhecimentos e possibilidade de fazer networking com diversos profissionais da área de atuação escolhida.

Estude na Florence!

A Faculdade Florence promove qualificação e requalificação profissional da população maranhense no âmbito do ensino técnico, graduação e pós-graduação. Localizada no Centro Histórico de São Luís/MA, a instituição presta serviços educacionais tendo como princípio educar com responsabilidade social e, dessa forma, já lançou no mundo produtivo cerca de 15.000 profissionais.

Aqueles que escolherem a Florence para realizar seu sonho do ensino superior ainda têm a vantagem de poder ganhar uma bolsa de mérito acadêmico de até 80%*.

Desde 2006, a Faculdade Florence oferece diversos cursos de graduação. Atualmente, a instituição dispõe de dez cursos superiores para o interessado escolher: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e agora Medicina Veterinária.

*Confira regras em florence.edu.br