Ainda dá tempo de se tornar o profissional que você deseja!

Inscreva-se no vestibular digital da Florence e inicie sua jornada
Graduação | 10/09/2020

Se você deseja ser um profissional bem-sucedido no mercado de trabalho, é preciso investir na sua formação! Mas se você acha que não dá mais tempo, está muito enganado! O vestibular digital da Faculdade Florence segue com inscrições abertas. Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line. Para isso, basta que você tenha concluído ou esteja concluindo o ensino médio neste ano de 2020. Lembrando que aqueles que estiverem finalizando a escola poderão fazer a prova, mas começarão a faculdade apenas em 2021.

Você pode participar utilizando a sua nota do Enem, pelo coeficiente do ensino médio intitulado “Seu Histórico Vale um Notão”, vindos de transferência externa, segunda graduação, reabertura ou pelo vestibular digital.

Além disso, na Florence você só paga R$ 49 na primeira mensalidade e ainda pode conseguir bolsas de mérito acadêmico de até 80%*. Até quem já estuda na faculdade pode sair ganhando, com a promoção “Quem Indica Amigo É”!

Mas é bom você correr porque as vagas estão acabando!

Se você ainda tem dúvidas ou quer saber mais detalhes, pode entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 99133-0906.

*Confira as regras do vestibular da Florence no site.