Novos alunos, entendam como o seu desconto na mensalidade aparece no boleto de pagamento!

Valor do desconto é visualizado no momento da impressão do documento
Graduação | 29/09/2020

Novos alunos, mais uma vez, sejam bem-vindos! Como vocês ainda estão se adaptando à nova rotina, realizando as aulas remotamente e se familiarizando aos poucos com a Florence, achamos necessário explicar também sobre a forma como o seu desconto na mensalidade é aplicado ao boleto de pagamento.

Quando você visualiza o boleto para pagamento, ele aparece com o valor cheio da mensalidade. Porém, ao colocar o documento para impressão, aparecerá, no corpo do boleto, a porcentagem de desconto da bolsa. Vale reforçar que ela só é garantida quando você efetua o pagamento até a data de vencimento estipulada no boleto, ou seja, até o dia 15 de cada mês. Esta data de vencimento, até então, segue até o mês de dezembro de 2020.

Para emitir o seu boleto, acesse o Portal do Aluno inserindo sua matrícula e senha; selecione a aba Financeiro, no menu que aparece do lado esquerdo da tela, clique em Contas e depois em Pendentes de Pagamento. E lembre-se: o desconto da bolsa só aparece no boleto após colocá-lo para impressão.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Florence pelo chat do site ou WhatsApp.