Florence oferece mais de 20 opções de cursos de pós-graduação em diversas áreas

Interessados podem escolher se especializar nas áreas de Saúde, Direito, Gestão e outras....
Pós-Graduação | 05/10/2020

Você sabia que uma pós-graduação pode contribuir para dobrar o seu salário? É isso mesmo! Dados de uma pesquisa realizada pela Catho Educação em 2018 afirmam que, em cargos de coordenação, por exemplo, a pós-graduação pode aumentar o salário em até 53,7%. Já em cargos de diretoria, os executivos que possuem pós-graduação ou MBA ganham 47,2% a mais do que aqueles que não têm. A pesquisa contou com a participação de mais de 2 milhões de profissionais e 25 mil empresas em 4.063 cidades de todo o país.

Com a exigência cada vez maior do mercado de trabalho, um profissional sem pós-graduação acaba perdendo espaço. Atualmente, não basta apenas possuir um curso de ensino superior. Fazer uma pós-graduação contribui com um upgrade na sua carreira, independente do seu cargo e área de atuação.

Com o curso, você se aprofunda no seu campo de trabalho, ou em alguma outra área em que queira se inserir, aprende mais, fica mais capacitado para ocupar cargos mais altos, com exigência maior, além de ter um significativo aumento de salário. Por isso, é preciso se especializar, aprender mais sobre sua própria profissão, focando nas necessidades do mercado.

Na Faculdade Florence, os interessados em cursar uma pós-graduação encontram opções de especialização nas áreas de Saúde, Direito, Gestão e outros. São mais de 20 opções de curso disponíveis para a população maranhense escolher. Abaixo, segue a lista de todos os cursos.

1. Análises Clínicas e Gestão em Laboratório;
  2. Ciências Criminais c/ Módulo Prático em Tribunal do Júri;
  3. Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário (Habilitação em Advocacia e Prática Trabalhista e Previdenciária);
  4. Direito Médico e Hospitalar;
  5. Docência do Ensino Superior;
  6. Enfermagem Cardiológica;
  7. Enfermagem do Trabalho;
  8. Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Central de Materiais e Esterilização;
  9. Enfermagem em Nefrologia;
  10. Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva;
  11. Enfermagem Obstétrica e Neonatal;
  12. Farmácia Clínica e Hospitalar;
  13. MBA em Auditoria em Serviços de Saúde;
  14. MBA em Financeira, de Risco e Controladoria;
  15. Gestão em Marketing e Mídias Digitais;
  16. MBA em Estratégica de Negócios e Empreendedorismo;
  17. MBA em Estratégica de Pessoas e Liderança;
  18. Multiprofissional em Oncologia;
  19. Nutrição Clínica e Esportiva;
  20. Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar;
  21. Processo Civil (Habilitação em Docência Jurídica);
  22. Saúde Coletiva e Familiar;
  23. Saúde Mental e Atenção Psicossocial;
  24. Fisioterapia Cardiorrespiratória;
  25. Urgência e Emergência;
  26. Engenharia Ambiental e Saneamento Básico;
  27. Engenharia de Segurança do Trabalho.

“Na Florence, o aluno se forma mais rápido, pois nossos cursos possuem o diferencial de serem mais curtos, porém sem redução da carga horária, com aulas quinzenais voltadas à prática e gestão. Assim, eles podem se posicionar mais rapidamente no mercado de trabalho”, explicou o professor Herbeth Barreto, coordenador da Pós-Graduação da Faculdade Florence.

Além disso, os estudantes recebem o certificado de conclusão de curso imediatamente após sua finalização e ainda têm a possibilidade de pagar o curso em até 20 meses. “Aqui nós prezamos pela facilitação da vida do aluno, estendendo o prazo para pagamento, entregando seu certificado de forma breve e apostando na praticidade e eficiência dos nossos cursos”, complementou o professor.

Ficou interessado? Então não perca tempo e se inscreva agora mesmo! O cadastro é realizado presencialmente. Para isso, é necessário apresentar original e cópia de comprovante de residência, diploma de curso superior (ou certidão constando a data da colação de grau), histórico escolar de curso superior reconhecido pelo MEC, RG e CPF.

Para mais informações, entre em contato com a Faculdade pelos seguintes canais: (98) 3878 2120 | [email protected].