10 motivos para escolher a Faculdade Florence

10 motivos para escolher a Faculdade Florence

Conheça alguns dos diferenciais de uma das mais tradicionais faculdades de São Luís
Institucional | 09/11/2020
Compartilhe :

A formação acadêmica é, hoje, fundamental para uma boa colocação profissional nas mais diversas áreas. Cada vez mais, o mercado de trabalho tem exigido maiores qualificações para o seu quadro de pessoal, o que faz com que o ensino superior esteja entre os principais requisitos para o sucesso profissional. Nesse sentido, escolher a instituição na qual você irá cursar a sua graduação é um importante passo para buscar um diferencial no competitivo mercado de trabalho no qual vivemos.

Se é o seu sonho estudar Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia ou Medicina Veterinária em São Luís e você ainda tem dúvidas de qual Instituição escolher, agora é a sua sua chance. A Faculdade Florence está com inscrições abertas, com diversas vantagens, e nós te damos 10 motivos para finalizar essa escolha hoje mesmo. Venha ser Florence!

Por que escolher a Florence?

1) Genuinamente Maranhense: Genuinamente Ludovicense, a Florence segue, há 20 anos, crescendo com a população maranhense, oferecendo uma educação de qualidade e contribuindo com a sua qualificação e requalificação profissional.

2) Foco na prática: Com uma excelente infraestrutura composta por mais de 20 laboratórios na área da saúde, a Florence tem seu foco de atuação na prática, possibilitando que seus alunos saiam preparados para os desafios do mercado.

3) Corpo docente qualificado: Composto por especialistas, mestres e doutores com experiência de mercado, o corpo docente da Faculdade Florence é altamente qualificado e preparado para repassar os melhores conhecimentos para os discentes.

4) Metodologias ativas exclusivas: Na Florence, o conhecimento tem participação ativa dos discentes, que participam de projetos interdisciplinares e são protagonistas na construção do conhecimento.

5) Acompanhamento pedagógico: Os discentes da Florence contam com intenso acompanhamento pedagógico que os permitirá tanto se desenvolver nos campos de pesquisa quanto dará a todos o arcabouço necessário para uma excelente formação.

6) Monitoria e Projetos de extensão: Na Faculdade Florence, os estudantes contam com projetos de extensão e monitoria para potencializar o seu aprendizado e possibilitar o seu protagonismo ainda durante a graduação.

7) Estágios especializados na área de Odontologia e Direito: Para os cursos de Odontologia e Direito, especificamente, a Instituição desenvolve estágios especializados garantindo o desenvolvimento da prática ainda durante a graduação.

8) Grande índice de empregabilidade após a conclusão dos seus cursos: A Florence já entregou ao mercado de trabalho maranhense aproximadamente 20 mil profissionais nas mais diversas áreas, garantindo a certeza de uma boa formação.

9) Pelos princípios, valores e comprometimento com os alunos: Além de gerar e difundir conhecimento para formar profissionais dotados de senso crítico, competências e habilidades e de princípios ético-humanísticos, a Florence tem como foco a harmonização da qualificação técnica com a cidadania, a competitividade e a inovação, tudo isso com intenso comprometimento com seus discentes.

10) Ótima Localização: Localizada no Centro de São Luís, a Florence se orgulha de dar vida ao Centro Histórico da cidade. Além de ocupar um prédio histórico, fazendo parte da história viva da cidade, a Instituição ainda possui uma localização estratégica, facilitando o acesso a todos os seus discentes.

Seja Florence!

Motivos não faltam para escolher ser Florence, não é verdade? Mas nós te damos ainda mais! Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Florence! Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.

 

 

 

Notícias Relacionadas