Florence lança blog com conteúdo sobre mercado de trabalho e dicas de estudo

O Blog Escolha Consciente entra no ar nesta terça-feira (10). Saiba mais
Institucional | 10/11/2020

A partir desta terça-feira (10), alunos da Florence e a comunidade externa terão mais uma ferramenta de conteúdos para buscar informações e para complementar os estudos: o Blog Escolha Consciente. Através da plataforma, os usuários terão acesso a conteúdos sobre carreira, dicas de estudo, dicas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), atualização sobre o mercado de trabalho, dentre outros temas relacionados à vida acadêmica. Para conhecer o site, clique aqui.

O objetivo do blog é fornecer conteúdos que auxiliem a compreender o mundo universitário, as diferentes áreas de atuação e o mercado de trabalho para cada área de formação. A plataforma também visa ajudar o público que está em busca de uma graduação de qualidade e que agregue valor à sua carreira.

Com atualização constante, o site terá conteúdos voltados para discussões sobre as áreas de atuação de cada curso, além de muito material gratuito, que ajudará no dia a dia de quem está se preparando para entrar numa faculdade. Dentre eles, serão disponibilizados conteúdos que interessam tanto aos alunos do ensino técnico quanto do superior, explicando as diferenças das modalidades, informando sobre a educação contínua, que vai do ensino médio ao superior, e muito mais!

Essa é mais uma novidade da Faculdade Florence, que segue inovando em seus processos para ofertar aos maranhenses conteúdos de qualidade e de referência no meio educacional. Tudo isso alinhado ao ensino de qualidade que possui mais de 20 anos de tradição no Estado e com a qualidade que todos já conhecem. Conheça o blog agora mesmo!

Espaço colaborativo

Tem sugestões de pauta para o Blog Escolha Consciente? Então saiba que você poderá colaborar para construção desse espaço. Os usuários terão espaço para enviar novas ideias a serem tratadas nos posts. Para participar, basta deixar as propostas nos comentários do blog.

Conheça agora o Blog Escolha Consciente clicando aqui!

Estude na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Florence! Os interessados em ingressar na Instituição poderão escolher entre 10 cursos disponíveis: Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2021.1. Inscreva-se agora!

*Confira condições no edital.