Estão abertas as inscrições para estudar na Faculdade Florence em 2021

Não perca tempo! Entre agora mesmo para o curso dos seus sonhos
Institucional | 17/11/2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 da Faculdade Florence! Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Além de um ensino que é referência na região, novos estudantes contarão com vantagens exclusivas. Inscreva-se agora mesmo!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line. Os candidatos precisam ter concluído ou estar concluindo o ensino médio neste ano de 2020. Os interessados podem escolher participar utilizando a nota do Enem, pelo coeficiente do ensino médio intitulado “Seu Histórico Vale um Notão”, vindos de transferência externa, segunda graduação, reabertura ou pelo vestibular digital.

INSCREVA-SE PARA O PROCESSO SELETIVO 2021.1 DA FLORENCE AQUI!

O resultado sai em até 24 horas depois das inscrições e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Além do rápido resultado, quem optar por iniciar seus estudos na Florence ainda contará com condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade sairá pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula, e os interessados ainda poderão conseguir bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Todas as regras do processo seletivo 2021.1 da Florence estão dispostas neste edital. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo chat no site da instituição ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

*Confira as condições aqui.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior privada genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.