Pagamentos passarão a ser realizados 100% on-line em 2021

Setor Caixa será desativado a partir de janeiro
Institucional | 04/12/2020

O Departamento Financeiro da Faculdade Florence informa que, a partir do primeiro dia útil de janeiro de 2021, todos os pagamentos de boletos passarão a ser realizados de forma 100% digital. Isso acontecerá porque o setor Caixa será desativado já no início do próximo ano. A digitalização desse procedimento objetiva ofertar a todos discentes um meio mais seguro e prático para efetivação de pagamentos.

A alteração para a modalidade 100% digital também atende a uma mudança que vem ocorrendo paulatinamente no setor, haja vista o Caixa atender a um número cada vez menor de pessoas com o passar do tempo, que têm optado sobremaneira os canais digitais, bem como os serviços bancários diretamente.

Para regularização de quaisquer pendências financeiras, os alunos poderão recorrer aos canais virtuais da Instituição: o Portal do Aluno e o WhatsApp: (98) 99242-2120. Da mesma forma, os canais podem ser acionados em caso de dúvidas ou sugestões.

A medida é mais uma iniciativa de inovação da Faculdade, que, constantemente, trabalha para otimizar e digitalizar seus processos, atendendo às demandas da sociedade nos tempos atuais.