Florence abre inscrições para disciplinas de férias

Aproveite o recesso para ficar em dia com seu curso, adiantar disciplinas ou rever conteúdos
Graduação | 30/12/2020

A Faculdade Florence abriu as inscrições para suas disciplinas de férias. Os alunos interessados poderão repor, durante o recesso, disciplinas que possivelmente tenham perdido, pagar disciplinas que tenham reprovado, cursar novamente as matérias revisando conteúdos ou mesmo adiantar cadeiras. Os cursos de férias da Florence são voltados a toda a comunidade acadêmica da Florence. A iniciativa é uma oportunidade de capacitação que visa qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho.

Para se inscrever, basta se dirigir até a Secretaria Administrativa (Secad)!

Como participar?

Poderão se inscrever para as disciplinas de férias alunos que estejam cursando alguma graduação da Florence ou alunos formados na Instituição que queiram rever conteúdos. A ideia dos cursos de férias é que todos tenham acesso às disciplinas, podendo estar cursando pela primeira vez ou mesmo utilizando a oportunidade para rever algum conteúdo.

Os interessados poderão realizar sua inscrição diretamente na Secad das 8h às 20h, de segunda a sexta. Para participar, o investimento é de R$600 e os cursos serão realizados via AVA ou Google Meet.

No caso dos alunos da Florence, não é necessário levar nenhuma documentação. Já no caso de alunos de outras Instituições interessados em cursar as nossas disciplinas de férias, basta se dirigir à Instituição e apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e comprovante de vínculo acadêmico.

Cursos ofertados

Serão ofertados cursos em diversas áreas. Conheça todas elas:

Direito: Seguridade Social; Projeto de TCC; e Direito do Consumidor;

Enfermagem: Gestão em Serviços de Saúde; e Atenção Básica I;

Estética e Cosmética: Intervenções em cirurgias plásticas;

Farmácia: Físico-química; Primeiros Socorros; e Farmacologia Geral;

Odontologia: Fisiologia Bucal; Epidemiologia e Bioestatística; e Optativa Laserterapia.

Não perca essa oportunidade. Dirija-se à Secad e faça sua inscrição agora mesmo!

Para mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Instituição: (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!