Saiba como acessar a plataforma AVA

Confira o manual de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da Florence!
Graduação | 09/02/2021

A Faculdade Florence informa que os alunos ingressantes e veteranos do semestre de 2021.1 já podem ter acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O AVA é um ambiente que utiliza metodologias ativas, como salas invertidas, estudos de caso, a metodologia de Aprendizagem por Problemas, também conhecida como PBL, entre outras metodologias ativas, como salas invertidas, estudos de caso, a metodologia de Aprendizagem por Problemas, também conhecida como PBL, entre outros. Tudo voltado à manutenção da qualidade de ensino e otimização da aprendizagem do aluno, além do desenvolvimento de competências como autonomia e disciplina.

Quero conhecer o AVA agora!

Para calouros e estudantes que nunca acessaram o AVA, é preciso utilizar seu número de matrícula e o seu CPF na tela de login para o primeiro acesso. Os veteranos que já acessaram o AVA podem entrar na plataforma com matrícula e sua senha.

Você pode conferir todo o passo a passo para utilização do AVA AQUI!

Clique aqui para conferir o tutorial do AVA em PDF.