Conheça os ganhadores do “Sorteio Especial Enem”

Alunos ganharam bolsas de 100% para estudar na Florence
Bolsas e Financiamentos | 10/02/2021

A Faculdade Florence sorteou três bolsas de 100%* para os seus cursos de graduação entre os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos últimos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Confira os nomes dos três ganhadores:

YTAINARA SILVA

LUANA AMORIM

ALINE ELLEN RIBEIRO FERREIRA

Aos três sorteados, será ofertada uma bolsa, que poderá ser utilizada para cursar uma das seguintes graduações: Biomedicina, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina Veterinária.

Os alunos sorteados podem aguardar, pois serão contratados pela equipe comercial da Florence. Caso prefiram, os estudantes também podem comparecer presencialmente à Instituição e procurar o setor de Marketing munidos de toda a documentação necessária para a matrícula: documentos pessoais (RG, CPF); comprovante de residência, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

*As bolsas terão validade de um semestre e poderão ser utilizadas apenas no semestre 2021.1. Consulte todas as informações no Regulamento.