MEC divulga lista de pré-selecionados na 2ª chamada do Prouni 2021

Estudantes têm até 24 de fevereiro para enviar documentos e garantir o benefício
Bolsas e Financiamentos | 15/02/2021

O Ministério da Educação divulgou, nesta segunda-feira (15), o resultado dos pré-selecionados para a 2ª chamada do primeiro semestre de 2021 do Programa Universidade para Todos (Prouni). Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Faculdade Florence podem conferir o resultado acessando o site do Prouni. Agora, os inscritos deverão apresentar a comprovação das documentações para garantir o benefício.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS NA 2ª CHAMADA.

Aqueles que foram pré-selecionados na 2ª chamada devem enviar a sua documentação para a Florence até o dia 24 de fevereiro, para comprovar a veracidade das informações prestadas na inscrição do programa. Os documentos deverão ser enviados para [email protected]. Após o envio, basta aguardar o retorno da instituição.

Para dirimir quaisquer dúvidas, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato com a Florence pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS

Não fui selecionado, ainda tenho chances?

Caso o aluno não tenha sido pré-selecionado nesta 2ª chamada, ele precisa continuar atento às próximas datas do cronograma do Prouni, pois ainda tem chance de ser contemplado. Confira as novas datas:

De 8 a 24 de fevereiro – Entrega de documentação para comprovação das informações da segunda chamada;

De 1º a 2 de março – Período para manifestação de interesse na lista de espera;

De 8 a 12 de março – Período para apresentação da documentação pelos candidatos que manifestaram interesse na lista de espera

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM TODOS OS DETALHES DA SELEÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE PRORROGAÇÃO NA ÍNTEGRA.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente. Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou presencialmente.