Inscrições para Lista de Espera do Prouni 2021 começam próxima segunda (1º)

Confira período e link de inscrição on-line
Bolsas e Financiamentos | 26/02/2021

O Ministério da Educação (MEC) abrirá, na próxima segunda-feira (1º), as inscrições para a Lista de Espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2021. Caso o aluno não tenha sido pré-selecionado na 1ª nem na 2ª chamada, ele precisa continuar atento às próximas datas do cronograma do Prouni, pois ainda tem chance de ser contemplado. Confira o calendário do Prouni 2021:

De 1º a 2 de março – Período para manifestação de interesse na lista de espera;

De 8 a 12 de março – Período para apresentação da documentação pelos candidatos que manifestaram interesse na lista de espera

Para se inscrever na Lista de Espera, basta acessar o site do Prouni e manifestar o seu interesse. Após análise, o MEC divulgará a lista de aprovados. Fique atento ao site da Florence, pois serão divulgadas por meio deste canal todas as informações. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Florence via WhatsApp (98) 99242-2120.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM TODOS OS DETALHES DA SELEÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE PRORROGAÇÃO NA ÍNTEGRA.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares. Os interessados que se inscreveram no programa podem concorrer a bolsas parciais e integrais na Florence e escolher um dos cursos ofertados pela Instituição, assegurando a realização do seu sonho com o selo de qualidade FLORENCE.