Setores administrativos mudam horário de atendimento devido ao Decreto Estadual

Novos horários da Secad, do Financeiro e do Call Center entram em vigor nesta sexta (5)
Institucional | 05/03/2021

A direção-geral da Faculdade e do Instituto Florence comunica que, devido ao Decreto Estadual publicado na última quarta-feira (3), a Secretaria Acadêmica, o Financeiro e o Call Center passarão a atender das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h aos sábados. A medida terá início já nesta sexta-feira (5) e seguirá até o dia 14 de março.

Caso os alunos queiram se dirigir até a Instituição, a direção-geral informa que os atendimentos presenciais serão realizados, seguindo todas as medidas e protocolos de prevenção. Além disso, os estudantes também possuem a ferramenta oficial de atendimento virtual da Instituição, o WhatsApp (98) 99242-2120.

Lembramos a todos a importância de ficar em casa e seguir todas as medidas de prevenção para juntos superarmos a Covid-19. #Fiquememcasa #TodosContraaCovid19

Clique aqui para conferir o funcionamento da Instituição de 5 a 14 de março.

Clique aqui para conferir o Decreto do Governo Estadual do Maranhão na íntegra.