Termina nesta sexta (12) prazo para envio de documentações do Prouni

Pré-selecionados na lista de espera precisam comprovar documentos para garantir benefício
Bolsas e Financiamentos | 12/03/2021

Estudantes pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) têm até esta sexta-feira (12) para comprovar a sua documentação e garantir o benefício. Caso os estudantes não realizem a comprovação da veracidade das informações prestadas diretamente ao programa, perderão a oportunidade de ingressar na instituição via Prouni. A divulgação da lista de pré-selecionados para a lista de espera foi divulgada na última sexta-feira.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS PRÉ-SELECIONADOS NA LISTA DE ESPERA.

Envio da documentação

Os estudantes que constarem na lista de espera precisarão enviar seus documentos para o e-mail [email protected]. Após o envio, basta aguardar o retorno da instituição.

Para dirimir quaisquer dúvidas, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato com a Florence pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM TODOS OS DETALHES DA SELEÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE PRORROGAÇÃO NA ÍNTEGRA.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente. Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou presencialmente.