Nead realiza pesquisa de avaliação sobre aulas na plataforma AVA

A pesquisa está disponível até o fim do semestre
Graduação | 23/03/2021

A Faculdade Florence, por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), realizará, durante o semestre vigente, uma pesquisa de avaliação das aulas disponíveis aos estudantes da graduação dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Para acessá-la, é necessário clicar no item “Avalie sua aula” dentro da seção “boas-vindas” no AVA. O aluno pode responder à pesquisa toda semana, deixando sua opinião sobre as disciplinas que está cursando neste semestre.

“O objetivo da pesquisa é ouvir nossos alunos sobre a qualidade da aula e como ela impacta no seu processo de aprendizagem, pois essa avaliação coloca nossos estudantes numa posição ativa no processo de ensino e de aprendizagem, contribuindo de forma significativa para a implantação de novas metodologias e construção de uma educação de qualidade, marca da nossa instituição”, explicou o professor Januário Máximo, coordenador do Nead.

Acesse o AVA e responda à avaliação agora mesmo!