Florence divulga relação de aprovados na Lista de Espera do ProUni 2021.1

Confira documento completo on-line e procedimentos para garantir o benefício
Bolsas e Financiamentos | 24/03/2021

A Faculdade Florence divulgou, nesta quarta-feira (24), a relação de aprovados na Lista de Espera Programa Universidade para Todos (ProUni) 2021. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Florence podem conferir se foram aprovados por meio deste link.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS APROVADOS NA LISTA DE ESPERA.

Agora, os estudantes que foram aprovados na Lista de Espera devem assinar o termo de concessão e enviar por e-mail para [email protected] até o dia 30 de março. O termo está nos e-mails dos alunos aprovados.

No caso de bolsistas 50%, a Florence detalha que é necessário pagar a matrícula e enviar o termo de concessão assinado via e-mail para [email protected] ou pessoalmente (o pagamento da matrícula deve ser realizado até o dia 30 de março). Já para bolsistas 100%, basta enviar o termo de concessão assinado por e-mail ou presencialmente.

Caso tenha dúvidas, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o ProUni

O Programa Universidade para Todos (ProUni) é um projeto do Ministério da Educação que oferece bolsas de 50% e 100% a estudantes que desejam ingressar no ensino superior em instituições particulares.