Florence sedia evento on-line internacional com grandes profissionais da saúde e medicina estética

Florence sedia evento on-line internacional com grandes profissionais da saúde e medicina estética

O Congresso United Doctors acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de abril
Graduação | 07/04/2021
Compartilhe :

Entre os dias 9, 10 e 11 de abril, a Faculdade Florence vai sediar o Congresso United Doctors, evento internacional  que reunirá as mais diversas classes de profissionais da saúde e medicina estética, em um ambiente permeado por três pilares: ensino, filantropia e humanismo. O Congresso começa, durante os três dias a partir das 8h15 e segue com uma vasta programação até as 21h.

O evento tem um caráter filantrópico e parte dos recursos das inscrições será destinada à AUPACC, instituição idônea que assiste a pacientes idosos com Câncer em São Paulo.

Devido à pandemia da Covid-19, este ano o Congresso será realizado no formato on-line, com uma série de palestras e debates relevantes em assuntos na área, contando com especialistas nacionais e internacionais de diversos países, como: Estados Unidos, Chile, Reino Unido, Canadá, Malásia e França.

Dentre os temas estão: “Uso da ozonioterapia na face em harmonização facial”, “Como tratar necroses na Harmonização facial”, “Uso de bioestimuladores na harmonização facial”, “Fotografia odontológica”, e outros. A programação completa do evento você pode encontrar no site: https://unitedoctorscongress.com/

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas clicando aqui. Estudantes, professores e colaboradores da Faculdade Florence terão voucher de 45% de desconto para a inscrição no evento, com direito a certificação Invista Skill e ABRAHOF de 30 horas. Para ter acesso ao benefício, basta inserir o código do cupom: #FLORENCE.

Programação

 

 

Serviço

Congresso United Doctors

Data: 9, 10 e 11 de abril

Horário: 8h15 às 21h

Inscrição: Clique aqui para realizar sua inscrição

Desconto Florence: #FLORENCE – 45% de desconto na Inscrição

Local: Evento on-line com link exclusivo

Certificação Invista Skill e ABRAHOF – 30h

Notícias Relacionadas