Florence abre Processo Seletivo para cadastro de novos docentes

Florence abre Processo Seletivo para cadastro de novos docentes

Seleção está aberta e candidatos poderão se inscrever até o dia 21 de abril
Institucional | 19/04/2021
Compartilhe :

A Faculdade Florence abriu, nesta segunda-feira (19), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva de novos docentes. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Estética e Cosmética, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia da Instituição, em diferentes disciplinas. Os candidatos interessados poderão se inscrever no período das 18h do dia 19 às 23h59 do dia 21 de abril de 2021, via e-mail.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DA SELEÇÃO NA ÍNTEGRA.

Para se inscrever, é necessário que os interessados enviem e-mail para [email protected], com todas as documentações necessárias. O e-mail deve conter, em seu título, a frase “SELETIVO DOCENTE” e, no corpo da mensagem, deverão estar identificados os cursos e as disciplinas às quais concorre, conforme consta em edital. Ao formalizar a sua inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação.

Confira a lista completa de documentos que devem constar no e-mail de inscrição:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida (ANEXO II do edital);

– Cópia do documento oficial de identidade (com foto);

– Comprovante de Residência;

– Currículo Lattes devidamente comprovado (cópia do Diploma de graduação e pós-graduação).

Etapas do Processo Seletivo Simplificado

A seleção será feita mediante processo eliminatório e classificatório, com o intuito de realizar a formação de cadastro de reserva. O deferimento das inscrições será divulgado no dia 22 de abril, por meio do site da Florence.

Para todos os cargos dispostos no edital, o seletivo consistirá de três etapas, sendo elas: análise de currículos; avaliação prática; e entrevista, de caráter exclusivamente classificatório.

A avaliação prática consistirá em uma prova didática que simulará a atividade de sala de aula, cujos temas serão divulgados no dia 22/04/2021, juntamente com a lista de inscrições homologadas. A prova ocorrerá nos dias 23 e 24 de abril. Logo após a avaliação didática, os examinadores darão início a uma entrevista com o candidato, que durará o tempo máximo de 10 minutos. O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 27 de abril.

Para conferir todos os detalhes da seleção, basta acessar o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

Notícias Relacionadas