Faculdade Florence abre inscrições para Transferidos e Graduados

Realize o sonho da graduação com o selo de qualidade Florence
Graduação | 24/05/2021

Chegou a hora de realizar o seu sonho de graduação com o selo de qualidade Florence, marca reconhecida há mais de duas décadas no mercado maranhense. É que estão abertas as inscrições para Transferidos e Graduados interessados em estudar na Faculdade Florence! Esta é a sua chance de escolher entre os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária da melhor Instituição Privada de São Luís. Além de um ensino que é referência na região, novos estudantes contarão com vantagens exclusivas. Inscreva-se agora mesmo!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Florence, pois o processo é totalmente on-line.

INGRESSE COMO TRANSFERIDO OU GRADUADO NA FLORENCE AQUI!

O resultado sai em até 48 horas úteis depois das inscrições e os aprovados serão comunicados por e-mail, SMS e/ou ligação telefônica. Além do rápido resultado, quem optar por transferir seus estudos ou entrar como graduado na Florence ainda contará com condições exclusivas: entrando agora, a primeira mensalidade sairá pelo valor de R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula, e os interessados ainda poderão conseguir bolsas de mérito acadêmico de até 80%*.

Todas as regras do processo seletivo 2021.2 da Florence estão dispostas neste edital. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo canal oficial digital de atendimento, o WhatsApp (98) 99242-2120 ou pelo telefone: (98) 3878 2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

*Confira as regras no edital.