Florence abre prazo e oferece condições especiais para retorno ao curso

Estudantes poderão voltar ao Ensino Superior pagando apenas 50% da mensalidade até o fim do curso
Institucional | 02/06/2021

As decisões ao longo da nossa vida traçam nossa trajetória para o futuro, contudo nem sempre fazemos escolhas que condizem com os nossos desejos. Muitos são os motivos que nos levam ou até mesmo nos forçam a interromper sonhos, contudo deixar de sonhar nunca deve ser uma opção, pois somente por meio dos sonhos é possível transformar realidades e alcançar a vitória. E é para te ajudar a realizar o sonho do Ensino Superior que a Faculdade Florence deu início, nesta quarta-feira (2), ao prazo para reabertura do seu curso.

Como realizo o procedimento?

Para realizar a sua inscrição de retorno ao curso, basta acessar este link. Lá, você informará seus dados pessoais e criará uma senha, que dará acesso ao acompanhamento do seu processo. Após preencher todas as informações, a Florence irá analisar o seu caso e entrará em contato com você!

Por que devo voltar a estudar na Florence?

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Na Florence, você terá acesso a metodologias ativas com projetos interdisciplinares; acesso a uma Instituição que já entregou mais de 20 mil profissionais ao mercado maranhense; localização privilegiada; infraestrutura de ponta, com mais de 20 laboratórios; sem falar no alto nível de empregabilidade, que te garantirá uma qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence.

Todo esse histórico atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito, e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.

Não deixe seu sonho para depois! Volte a ser Florence!