FIES prorroga prazo para aditamentos dos contratos 2020.1. Confira datas!

Estudantes com pendências terão nova oportunidade de realizar o aditamento
Bolsas e Financiamentos | 14/06/2021

O programa de Financiamento Estudantil (Fies) prorrogou os prazos para realização dos aditamentos dos contratos de 2020.1 do novo Fies, ou seja, aqueles assinados a partir de janeiro de 2018. Os estudantes com pendências terão, agora, até o próximo dia 16 de junho para realizar o aditamento extemporâneo. Durante esse período o aditamento de 2021.1 será suspenso, ficando indisponível até a referida data.

Conforme a Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence, estudantes com pendências na regularização correm o risco de perderem o benefício, por isso o setor orienta os alunos a não deixarem para última hora, sob o risco de não conseguirem efetuar o procedimento.

Confira o link para realização do aditamento:
Aditamento extemporâneo de 2020.1 do NOVO FIES: Clique aqui! (Até 16 de junho)

Dúvidas?
Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre o FIES
O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.