Estudantes com documentações pendentes precisam complementar seus dados cadastrais

Caso tenha se matriculado em 2020.2 ou 2021.1, envie sua documentação para a Florence
Institucional | 21/06/2021

A Faculdade Florence convoca os seus alunos matriculados em 2020.2 e 2021.1 para complementar as suas informações de matrícula junto à Instituição. É que muitos estudantes, mesmo já tendo iniciado o seu sonho do ensino superior, seguem com pendências de documentação. Se esse for o seu caso, não deixe para depois. Envie seus documentos pessoais para [email protected] e regularize sua situação com a Florence hoje mesmo.

Além do e-mail, ainda é possível regularizar suas informações enviando suas documentações para o nosso canal oficial no WhatsApp (98) 99242-2120. Caso prefira, ainda é possível fazer os ajustes pessoalmente. Basta comparecer à Florence, em nossa sala de matrícula, localizada na unidade Centro.

A manutenção dos dados completos e atualizados junto à Florence é fundamental para manter sua matrícula regular, garantindo o acesso a todos os serviços disponíveis na Instituição. Além disso, situações de documentações incompletas e de ausência de documentações acarretarão prejuízo direto na sua renovação de matrícula.

Para saber todas as documentações exigidas pela Florence, clique aqui!

Outro benefício de estar com as informações em dia e atualizadas é a contribuição para uma comunicação mais próxima, algo essencial, sobretudo em um momento tão delicado como esse que vivenciamos. Então não deixe para depois! Confira agora mesmo toda a documentação necessária e envie as informações para [email protected].

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo nosso canal oficial no WhatsApp (98) 99242-2120.