Faculdade Florence lança curso superior em Administração

Curso inicia com conceito 4 na avaliação do MEC e traz diferenciais exclusivos
Graduação | 28/06/2021

Os maranhenses que sonham em ter uma qualificação na área de Administração agora contam com mais uma opção de qualidade e credibilidade na ilha de São Luís. A Faculdade Florence acaba de incorporar à sua grade de cursos superiores a graduação em Administração. As inscrições estão abertas e a previsão é de que as aulas tenham início já no próximo semestre, 2021.2. O lançamento do curso de graduação em Administração da Florence caminha em conjunto com a missão da Instituição, que é gerar e difundir conhecimentos formando profissionais preparados para os mais diversos mercados.

A graduação em Administração da Faculdade Florence tem duração de 4 anos (8 semestres) e é indicada para aqueles que desejam planejar, acompanhar e gerenciar os recursos materiais, financeiros e humanos de uma organização, seja ela pública ou privada. Na prática, o curso é voltado àqueles que buscam conhecimentos e habilidades para atuar na gestão de um negócio, seja ele familiar, uma grande empresa, órgão público, uma multinacional, ou mesmo um empreendimento próprio. Por ter uma grade curricular ampla, o curso proporciona uma formação polivalente e repleta de oportunidades.

Quem escolher estudar na Florence vai ter acesso a um curso autorizado com nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), à frente de outras instituições no Maranhão, o que se deve ao seu corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores, todos profissionais com muita experiência tanto profissional quanto na docência. O aluno que escolher a graduação em Administração da Florence também contará com uma matriz curricular atualizada e focada no que há de mais novo na área.

Segundo o coordenador da graduação, prof. Halbert Andrade, o aluno Florence terá contato com uma estrutura diferenciada. “O aluno encontrará uma estrutura completa, constituída por laboratórios bem equipados. Na Florence, será ofertado um curso dinâmico, atento às inovações do mercado, voltado para a prática através do Núcleo de Apoio à Gestão, Empreendedorismo e Cidadania (NAGEC), do Florence Laboratório de Inovação (FLY), dos Trabalhos Discentes Efetivos (TDEs) e Seminários Interdisciplinares”, destacou.

Foco no mercado de trabalho

Em momentos de crise ou de aquecimento econômico, a figura do administrador é fundamental. Os formados na área, por terem uma formação dinâmica e completa, podem atuar em diversas áreas. Para garantir essa formação adaptada às necessidades do mercado, a Florence desenvolve em seus alunos competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O CURSO DE ADMINISTRAÇÃO NA FLORENCE AQUI!

Vantagens para novos alunos Florence

Aqueles que se inscreverem para estudar na Florence terão acesso à primeira mensalidade por apenas R$ 49, que valerá como efetivação da matrícula, além de poderem ganhar uma bolsa de mérito acadêmico de 70%* . Todas as regras do processo seletivo 2021.2 da Florence estão dispostas aqui. Caso tenham dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Relacionamento Florence pelo WhatsApp (98) 9242-2120.

Não perca tempo! Matricule-se já!

*Confira regras no edital!