“Florence em Revista” lança volumes especiais com artigos do curso de Direito

Edições especiais do periódico científico da Florence já estão disponíveis para acesso
Direito | 09/07/2021

A “Florence em Revista”, publicação acadêmico-científica da Faculdade Florence, acaba de lançar duas novas edições compostas por artigos voltados para o curso de Direito. Temas como feminicídio, Direito Ambiental, agricultura familiar, corrupção e precedentes judiciais fazem parte do novo periódico, além de uma homenagem ao professor João Damasceno Corrêa Moreira. Profissional excelente, querido e muito respeitado, o professor prestou relevantes contribuições no desenvolvimento do curso de Direito da Faculdade.

As novas edições do periódico contam com artigos de estudantes da Faculdade Florence que, juntos, compõem um total de 8 artigos originais. Os leitores do periódico científico podem conferir a versão on-line da revista neste link.

As novas edições da Revista Florence representam mais um indicador de desenvolvimento e do crescimento da Faculdade Florence, preocupado em desenvolver a pesquisa, um dos pilares principais da Educação Superior, buscando sempre a excelência em todas as áreas, tanto no ensino, pesquisa, como também na extensão.

Florence em Revista

O “Florence em Revista” é um periódico de publicação semestral, vinculado ao Instituto Florence de Ensino Superior. A publicação tem o objetivo de divulgar produções técnico-científicas originais e inéditas de autores brasileiros e estrangeiros, com contribuições significativas para a ciência nas diferentes áreas do saber.

Confira aqui as edições anteriores.