Disciplinas de férias da Florence estão com inscrições abertas

Aproveite o recesso para ficar em dia com seu curso, adiantar disciplinas e rever conteúdos
Institucional | 12/07/2021

Estão abertas as inscrições para as disciplinas de férias da Faculdade Florence. A iniciativa é uma oportunidade de capacitação que visa qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho. Por meio dessas disciplinas, os alunos poderão aproveitar o recesso para repor matérias que possivelmente tenham perdido, pagar disciplinas que tenham reprovado, cursar novamente as matérias revisando conteúdos ou mesmo adiantar cadeiras. Os cursos de férias da Florence são voltados a toda a comunidade acadêmica da Florence.

Para se inscrever, basta se dirigir até a Secretaria Administrativa (Secad)!

Como participar?

Poderão se inscrever para as disciplinas de férias alunos que estejam cursando alguma graduação da Florence ou alunos formados na Instituição que queiram rever conteúdos. A ideia dos cursos de férias é que todos tenham acesso às disciplinas, podendo estar cursando pela primeira vez ou mesmo utilizando a oportunidade para rever algum conteúdo.

Os interessados poderão realizar sua inscrição diretamente na Secad, das 8h às 20h, de segunda a sexta. Para participar, o investimento é de R$ 700 e os cursos serão realizados via AVA ou Google Meet. Para alunos que já efetivaram a rematrícula financeira, será ofertado desconto de 20%.

No caso dos alunos da Florence, não é necessário levar nenhuma documentação. Já no caso de alunos de outras Instituições interessados em cursar as nossas disciplinas de férias, basta se dirigir à Instituição e apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e comprovante de vínculo acadêmico.

Serão ofertados cursos em diversas áreas. Conheça todas elas:

ESTÉTICA: Fisiopatologia das disfunções estéticas; Gestão, empreendedorismo e marketing; Biossegurança e primeiros socorros; Colorimetria e Química capilar; Metodologia científica; Saúde pública.

NUTRIÇÃO: Introdução à profissão.

ODONTOLOGIA: Endodontia I; Prótese fixa I; Prótese total.

DIREITO: Direito Processual do Trabalho; Direito Internacional; Estágio-Prática Jurídica III; Introdução às Ciências Sociais.

FARMÁCIA / ENFERMAGEM: Saúde pública; Imunologia; Anatomia; Farmacologia; Matemática.

FARMÁCIA: Farmácia Clínica I; Controle de qualidade; Química analítica; Microbiologia básica.

Não perca essa oportunidade. Dirija-se à Secad e faça sua inscrição agora mesmo!

Para mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp da Instituição: (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!