Potencialize seu currículo com os minicursos da Florence!

Capacitações terão preços acessíveis e serão voltadas aos alunos da Florence. Inscreva-se!
Graduação | 15/07/2021

O mercado de trabalho tem se mostrado cada vez mais exigente, requerendo profissionais cada vez mais aptos e qualificados para ocupar as vagas disponíveis. Assim sendo, a Faculdade Florence sai à frente, mais uma vez, e oferta uma série de minicursos para os seus alunos a preços simbólicos e acessíveis. Alunos que efetivaram a rematrícula financeira serão beneficiados com a isenção na matrícula.

Ao todo, estão sendo ofertados 20 minicursos, que visam qualificar profissionais para atuar de forma crítica, autônoma e competente frente às novas demandas do mercado de trabalho, que demanda novos saberes como fatores importantíssimos para a construção do conhecimento organizacional.

Inscrições

Os cursos têm valores simbólicos e as aulas serão realizadas de maneira presencial e remota, dependendo do curso. Para se inscrever, basta se dirigir à Secretaria Acadêmica da Instituição, clicar neste link, onde constam todas as informações sobre os cursos e links de inscrição, ou contatar a Florence via WhatsApp: (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

No caso dos alunos que realizaram a rematrícula financeira, é necessário que acionem a Secad para resgatarem o seu “cupom de isenção”.

Conheça a lista de cursos ofertados, horários e links de inscrição:

FISIOTERAPIA:

Neuroanatomia. Início: 26 de julho | Término: 28 de julho | Horário: 9h às 12h (Inscreva-se aqui!);

Terapias Manuais. Início: 2 de agosto | Término: 4 de agosto | Horário: 9h às 12h (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

ENFERMAGEM:

Interpretação de exames laboratoriais. Início: 26 de agosto | Término: 29 de agosto| Horário: 8h às 11h30 (Inscreva-se aqui!)

Preventivo Ginecológico. Início: 4 de agosto | Término: 5 de agosto | Horário: 8h às 12h (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

Administração de injetáveis. Início: 2 de agosto | Término: 3 de agosto | Horário: 8h às 12h (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

NUTRIÇÃO:

Nutrição ambulatorial: como fazer?. Início: 27 de julho | Término: 30 de julho | Horário: 8h às 12h (Inscreva-se aqui!)

ODONTOLOGIA:

Restauração direta em dentes posteriores. Início: 27 de julho | Término: 29 de julho | Horário: 8h20 às 11h40/14h-17h30 (Inscreva-se aqui!)

Restauração de dentes anteriores com muralha de silicone. Início: 3 de agosto | Término: 5 de agosto | Horário: 8h20 às 11h40/14h-17h30 (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

Faceta em resina composta dente anterior. Início: 10 de agosto | Término: 12 de agosto | Horário: 14h às 17h30 (Inscreva-se aqui!) –  VAGAS ENCERRADAS

Preparos protéticos parciais em dentes posteriores. Início: 26 de julho | Término: 28 de julho | Horário: 8h20 às 11h40 (Inscreva-se aqui!)

Preparos protéticos totais posteriores. Início: 2 de agosto | Término: 4 de agosto | Horário: 8h20 às 11h40 (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

Preparo protético total anterior. Início: 9 de agosto | Término: 11 de agosto | Horário: 8h20 às 11h40 (Inscreva-se aqui!) – VAGAS ENCERRADAS

FARMÁCIA:

SUS e a pandemia, como está sendo a organização do sistema. Início: 28 de julho | Término: 28 de julho | Horário: 19h (Inscreva-se aqui!)

Teste rápido Covid-19: atualidades, manuseio e cuidados. Início: 22 de julho | Término: 22 de julho | Horário: 8h às 12h (Inscreva-se aqui!)

Atualização e diagnóstico laboratorial em Covid-19. Início: 21 de julho | Término: 21 de julho | Horário: 19h (Inscreva-se aqui!)

DIREITO:

Reflexos do Pacote Anticrime na legislação penal e processual penal brasileira. Início: 26 de julho | Término: 26 de julho | Horário: 18h30 às 22h (Inscreva-se aqui!)

Petição Inicial, Contestação e Recursos Cíveis. Início: 27 de julho | Término: 27 de julho | Horário: 18h30 às 22h (Inscreva-se aqui!)

Prática Processual Penal: Procedimento Ordinário. Início: 28 de julho | Término: 28 de julho | Horário: 18h30 às 22h (Inscreva-se aqui!)

Organização da Justiça Estadual. Início: 29 de julho | Término: 29 de julho | Horário: 18h30 às 22h (Inscreva-se aqui!)

Usucapião extrajudicial. Início: 30 de julho | Término: 30 de julho | Horário: 18h30 às 22h (Inscreva-se aqui!)

Clique aqui para conhecer a lista completa de cursos, datas, horários e para acessar os links de inscrição.

Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo!