Indique um amigo para estudar na Florence e ganhe vantagens

Campanha “Quem indica amigo é” marca as homenagens da Florence para o Dia da Amizade
Institucional | 20/07/2021

A Faculdade Florence reconhece a importância de valorizar as amizades e foi pensando nisso que, neste dia da amizade, 20 de julho, lançou a campanha “Quem indica amigo é” 2021.2. Na promoção, os alunos que já estudam na Florence têm a oportunidade de chamar os amigos para também realizarem o sonho da sua graduação na Instituição e, o melhor, levar R$ 100 por cada indicação.

Cada aluno que indicar um amigo, e esse amigo efetivar sua matrícula na Florence, ganhará R$ 100 (cem reais). Os ganhadores serão comunicados individualmente no dia 07/10/2021 e a premiação será efetivada através de pagamento presencial no setor financeiro da instituição a partir de 10/10/2021.

Podem participar da promoção, indicando novos alunos, todos os estudantes da Florence regularmente matriculados, desde que estejam adimplentes.

Como participar?

Para participar, o aluno deverá acessar este link do site, responder ao formulário de indicação e cadastrar os dados do candidato indicado, que não pode ter vínculo com a Florence. As inscrições poderão ser realizadas do dia 20 de julho de 2021 ao dia 15 de setembro de 2021. Demais informações você encontra neste edital.

Benefícios da Florence

Os interessados em ingressar na Faculdade Florence podem escolher entre os 10 cursos disponíveis na instituição: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária.

Além de um ensino de excelência, destaque em toda a região e com mais de 20 anos de tradição, os novos ingressantes contarão com o benefício da 1ª mensalidade a R$ 49, além de outras vantagens, como as bolsas de mérito acadêmico de 50%* oferecidas pela instituição.

Coisa boa é poder ter seus amigos por perto e dinheiro no bolso, não é mesmo? Então não perca tempo! Participe!

*Confira condições no site.