Florence e Santander firmam parceria para proporcionar financiamentos aos alunos da saúde

Aderindo ao benefício, estudantes terão até o dobro do tempo para pagar a faculdade
Biomedicina | 21/07/2021

A Faculdade Florence e o Santander entendem que quem estuda para cuidar da saúde de todos merece cuidar da própria saúde financeira. Foi pensando nisso que as instituições firmaram parceria para proporcionar aos estudantes das graduações da saúde o Financiamento Graduação Saúde. A modalidade de financiamento será disponibilizada tanto a ingressantes quanto a veteranos e dará a possibilidade de os alunos terem até o dobro do tempo para pagar a faculdade.

Poderão usufruir do benefício alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Medicina Veterinária. Todas as informações para adesão aos planos, como condições, taxas, dentre outras, podem ser encontradas no site do Santander.  Ao contratarem os serviços, alunos desses cursos terão as parcelas das suas mensalidades debitadas diretamente na sua conta Santander.

A Florence compreende o momento difícil que todos estamos passando, com a pandemia da Covid-19, que abalou sobremaneira as rendas de todas as famílias, sem falar em todos os outros inúmeros desafios. Dessa forma, essa é mais uma iniciativa institucional para dar aquela forcinha para que o seu sonho do ensino superior não fique para depois.

Condições de contratação

A contratação estará disponível a partir da 4ª mensalidade do curso e a condição é exclusiva para quem possua conta corrente no Santander, pois as parcelas são debitadas na conta bancária. A contratação é feita via agência, mediante a parceria firmada pelas instituições. Todas as informações podem ser conferidas neste link. Para dirimir dúvidas e saber mais informações, os estudantes também podem procurar o Setor Financeiro da Florence ou qualquer agência do banco Santander.