Fies abre novo prazo para aditamentos dos contratos de 2021.1 do Novo Fies

Estudantes que não resolverem as pendências poderão perder o benefício
Bolsas e Financiamentos | 02/08/2021

Atenção, estudantes FIES: foi prorrogado o prazo para realização dos aditamentos de 2021.1 do novo programa de Financiamento Estudantil. Estudantes com pendências nos contratos de 2021.1 assinados a partir de janeiro de 2018 terão, agora, até 6 de agosto para realizar o procedimento e regularizarem sua situação junto ao MEC. Durante o período de realização deste procedimento, os aditamentos de 2021.2 ficarão suspensos.

Conforme a Secretaria Acadêmica (Secad) da Florence, estudantes com pendências na regularização correm o risco de perderem o benefício, por isso o setor orienta os alunos a não deixarem para última hora, sob o risco de não conseguirem efetuar o procedimento. “Orientamos os estudantes a procurarem se regularizar o quanto antes. Em caso de dúvidas, podem nos procurar diretamente que os auxiliaremos a finalizar o aditamento”, afirmou a secretária acadêmica da Florence, Sandra Pinto.

Confira o link para realização do aditamento:

Aditamento NOVO FIES 2021.1: Clique aqui! (Prorrogado até 06/08)

Dúvidas?

Os estudantes que tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Florence pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (98) 99242-2120. Clique aqui para ser atendido agora mesmo!

Sobre o FIES

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores de instituições particulares com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.