Alunos Florence têm acesso ao cartão Santander SX Universitário

Estudantes que contratarem o serviço terão limite extra e descontos para pagar faculdade
Graduação | 06/08/2021

A Faculdade Florence e o Santander firmaram uma parceria para ofertar aos estudantes da Instituição benefícios e vantagens financeiras, algo necessário nesse momento desafiador que todos vivemos. Compreendendo isto, o Santander oferecerá para os alunos Florence o cartão SX Universitário. Além de diversas outras vantagens, com o cartão, os estudantes terão um limite adicional correspondente ao valor de uma mensalidade do seu curso, dando um fôlego de até 30 dias entre o vencimento da parcela e o do cartão, para que todos se mantenham adimplentes, até mesmo quando tiverem algum imprevisto financeiro.

De acordo com Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades, o cartão dá aos estudantes mais tranquilidade para se concentrarem em seus estudos. “Com o SX Universitário, o aluno terá mais fôlego para pagar sua mensalidade em dia e ainda poderá aproveitar outras vantagens, como descontos em cursos, aumentando suas chances de empregabilidade futura”, destacou.

O cartão SX Universitário tem bandeira Visa, não exige comprovação de renda mínima e pode ter a anuidade isenta caso o usuário cadastre as chaves PIX (CPF e celular) no Banco ou acumule R$ 100,00 em compras no crédito a cada fatura.

A contratação do cartão é feita via agência, mediante a parceria firmada pelas instituições, ou pelo Site do Santander. Todas as informações podem ser conferidas neste link. Para dirimir dúvidas e saber mais informações, os estudantes também podem procurar o Setor Financeiro da Florence ou qualquer agência do banco Santander.

Confira todos os benefícios ofertados para os estudantes Florence:

• Limite extra para pagar a mensalidade da faculdade;
  • Descontos: 50% na emissão de carteirinha de estudante digital e física, entradas de cinema, shows e eventos culturais e esportivos;
  • Me salva: acesso ao plano de estudo ENEM por R$ 1,00; Digital House: desconto de 50% em cursos;
  • Isenção da anuidade: poderá ser isenta a partir do cadastro das chaves PIX ou uso de R$ 100 por mês na fatura;
  • E-commerce: cartão on-line para compras pela internet antes mesmo da chegada do cartão físico, além de descontos na compra de produtos de diversos parceiros comerciais da Esfera, empresa de recompensas do Santander, em seu marketplace https://www.esfera.com.vc;
  • Limite de crédito: pelo aplicativo Way é possível incrementar o limite conforme alguns desafios propostos, como pagamento integral das faturas por um determinado período;
  • Vantagens: possibilita acesso à campanha Vai de Visa, cashback em compras pelo cartão e sorteio de prêmios.

A Florence compartilha com todos as dificuldades vivenciadas nesse momento de pandemia, que trouxe inúmeros desafios, inclusive financeiros. Por essa razão, esta é mais uma iniciativa institucional para dar aquela forcinha para que o seu sonho do ensino superior não fique para trás.