Florence celebra nova primavera da professora Rita Ivana neste 7 de agosto

Florence celebra nova primavera da professora Rita Ivana neste 7 de agosto

Comunidade acadêmica felicita sua Presidente do Conselho Diretivo pela chegada do novo ciclo
Institucional | 07/08/2021
Compartilhe :

Este sábado se reveste de imensa alegria para toda a comunidade acadêmica da Faculdade e do Instituto Florence. É que, neste dia, a Presidente do Conselho Diretivo da Instituição, professora Rita Ivana Barbosa Gomes, celebra uma nova primavera.

A professora Rita é uma das maiores responsáveis pela concretização do sonho desta Instituição. Tendo como base todos os valores que recebeu de sua mãe, Dona Teresinha, nossa cofundadora, como a coragem, o trabalho, a resiliência e a fé, a nossa Presidente do Conselho Diretivo acreditou que a Florence era um sonho possível e, assim, há mais de 20 anos, impactou não só as nossas vidas, mas a de todo o estado do Maranhão. Esse sonho, hoje, é o sonho de todos nós, e como somos gratos a ela por isso!

Para além das funções de acadêmica e gestora, a professora Rita representa, no seio do Florence, a correlação harmoniosa entre o amor pela educação e a disposição para o trabalho árduo, mas profícuo, que esse amor exige. Sua honestidade e a sua trajetória de vida inspiram a toda a comunidade acadêmica.

À nossa Presidente do Conselho Diretivo, desejamos muitas alegrias, muita saúde, muito amor e muitas bênçãos. Que, pela graça de Deus, suas primaveras se multipliquem renovadas de amor e prosperidade e que todas as bênçãos que marcaram sua história possam continuar acompanhando os seus passos. Feliz Aniversário!

Notícias Relacionadas