Florence dá as boas-vindas aos novos alunos e os convida para um atendimento exclusivo

Dirija-se até a sala de atendimento e tire todas as suas dúvidas nessa nova jornada
Institucional | 14/08/2021

A Faculdade Florence recebe todos os seus novos alunos com muita alegria e deseja a todos as boas-vindas. Para marcar essa entrada para o início do sonho do Ensino Superior, a Instituição separou uma sala de atendimento especial para os novatos, onde a equipe institucional estará a postos para receber toda a documentação dos discentes, bem como para dirimir todas as dúvidas dos recém-chegados.

Nesse primeiro momento, os novos estudantes devem aguardar as comunicações que serão enviadas por parte da Instituição nos e-mails individuais. Lá, os alunos receberão os acessos ao Portal do Aluno e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da Instituição, bem como demais instruções para iniciar esse novo ciclo de suas vidas. Por ora, todos os novos discentes estão convocados a irem até a Instituição, na sala exclusiva de atendimento para os novatos

Atendimentos exclusivos para os novatos

Para marcar esse primeiro momento, a Florence quer se encontrar com você! Esse será aquele momento para você se sentar com a nossa equipe, servirmos um café para você e informá-lo sobre de todas as informações relevantes a respeito da Instituição e do seu curso. Nossa equipe estará pronta para tirar todas as suas dúvidas, ouvir suas demandas e construir esse caminho que está só começando!

Para ser atendido, basta se dirigir até o nosso espaço de atendimento munido de toda a sua documentação. Mesmo que você tenha feito a matrícula on-line, é necessário que você venha munido de todos os documentos originais para verificação e confirmação por parte da nossa equipe!

Nosso espaço de atendimento exclusivo para você fica localizado na Secretaria Acadêmica (Secad) e ofertará atendimentos das 8h às 20h.

Em caso de dúvidas, basta acionar a Instituição via WhatsApp, pelo número (98) 99242-2120.